padrão3.png

1. INSCRIÇÕES E FUNCIONAMENTO

1.1 Todos os alunos que frequentam a EBVR podem usufruir do serviço de transporte, desde que o local de entrada seja na cidade de Vila Real, e mediante disponibilidade.

1.2 As inscrições dos alunos realizam-se de acordo com as diretivas fixadas pela escola, podendo decorrer durante todo o ano letivo, mas com particular incidência nos meses de Setembro e Outubro.

1.3 O serviço de transporte funciona entre Setembro e Junho. No mês de Fevereiro questionaremos quem terá interesse de usufruir do transporte em Julho. Caso tenhamos um número mínimo que se justifique o serviço poderá também existir em Julho, com condições (preço e horário) específicos para esse mês

1.4 As vagas são limitadas, pelo que todos os interessados devem comunicar com a maior antecedência de modo a garantir a sua vaga.

2. REGRAS DE SEGURANÇA

2.1 Sabemos que as crianças são o melhor do mundo e, por isso, ajudamos a conduzir o seu futuro com um serviço de confiança e viagens 100% seguras.

2.2 Por isso a carrinha é higienizada a cada viagem e haverá cadeirinhas para todas as idades dos alunos transportados adotando o Sistema de Retenção de crianças devidamente homologado.

2.3 As pessoas responsáveis pelos transportes (motorista e/ou assistente) irão sempre identificadas com cartão EBVR.

2.4 A EBVR não se responsabiliza por material que fica esquecido na escola, por exemplo mochilas/lancheiras ou outros que ficam na escola. Tudo o que o aluno deverá trazer deverá ser entregue diretamente ao responsável da EBVR que vai buscar o aluno à respetiva escola/sala.

3. PAGAMENTO

3.1 O serviço de transporte funciona como um plano de subscrição, o valor mensal é sempre calculado tendo em conta as viagens previamente estipuladas, não sendo por isso possível a devolução de valores referentes a viagens não realizadas.

3.2 O pagamento deverá ser liquidado até ao dia 8 de cada mês juntamente com a mensalidade respetiva.

3.3 Nos meses de férias escolares (nomeadamente Natal, Carnaval e Páscoa), os alunos poderão continuar a usufruir dos nossos serviços com moradas de pick up e drop off diferentes das habituais (dentro da cidade de Vila Real), desde que para isso façam o pedido de alteração na secretaria com o mínimo de 2 semanas de antecedência.

3.4 Após dois meses da não liquidação da mensalidade o aluno será interdito de frequentar o transporte.

4. ASSIDUIDADE E PONTUALIDADE

4.1 Sempre que o aluno tenha necessidade de faltar ao transporte/aulas da escola, tal facto deve ser comunicado, no mínimo com 2 horas de antecedência da hora do transporte, à secretaria.

4.2 O horário de transporte definido pela EBVR no local de entrada do aluno não pode ser alterado, salvo raras exceções, dado o volume de alunos que temos que transportar para as nossas instalações com diferentes locais de entrada.

4.3 Dado a possíveis constrangimentos no trânsito, a hora mencionada é meramente indicativa, pois pode existir o atraso na entrega de crianças noutras instituições escolares, pelo que a hora estipulada poderá variar ligeiramente.

5. ATIVIDADES E ESPETÁCULO

5.1 Em atividades da EBVR não letivas fora do horário normal de aula (ex: festa de halloween, natal, exames, etc) a EBVR não assegura o transporte escolar.

5.2 Para o espetáculo/ensaios no Teatro Vila Real a EBVR não assegura o transporte escolar.