Post para Instagram Dia Internacional da Dança (3).png
20230828_135839456_iOS.png

"ONDE PEQUENAS ESTRELAS

BRILHAM A CADA PASSO"

Entre na viagem até ao mundo encantador do movimento e da alegria. Com foco no desenvolvimento motor e sensorial, proporcionamos uma introdução lúdica à dança, onde as pequenas estrelas podem explorar vários ritmos e expressão corporal.

BALLET

Com aulas muito divertidas e dinâmicas, as crianças vivem a magia do Ballet e dançam livremente para despertar os seus sonhos.

ACRODANCE

É a modalidade ideal para crianças enérgicas e destemidas. Somos a escola pioneira na zona norte a ter esta modalidade de sucesso.

HIP-HOP

As aulas de Hip Hop são para as crianças que gostam de dançar ao ritmo de músicas mexidas e conhecidas e que têm muita energia para gastar.

VEJA AQUI O NOSSO ÚLTIMO ESPETÁCULO ENCANTADOR!

20230828_105948504_iOS.png
programa educacional de dança (5).png

"AQUI AS CRIANÇAS DANÇAM FELIZES

E OS SONHOS GANHAM VIDA"

Através do desenvolvimento da criatividade, coordenação e confiança, o dançamos juntos rumo à diversão e ao crescimento. Transformamos um sonho em realidade!

Nossas Instalações

+ DE           M² PARA DANÇARES

MOTIVOS PARA SER EBVR

ballet escola de dança vila real hiphop dançar atividades em vila real

Instalações

Kiss
and Go

Sala de
Estudo

Acolhedor

Garantida

Transporte
Escolar

Espetáculos e Apresentações

Escola
Certificada

20230828_110030474_iOS.png
programa educacional de dança (7).png

"VAMOS DANÇAR, EVOLUIR E CRIAR MEMÓRIAS INESQUECÍVEIS JUNTOS! "

Vem fazer parte de uma comunidade vibrante, onde a paixão pela dança nos impulsiona a evoluir constantemente. Aqui terás acesso aos professores mais qualificados, preparados para te guiar em direção aos teus objetivos!

_edited.jpg

CONTEMPORÂNEO

T.MUSICAL

Aprende a combinar movimentos fluídos e emotivos num ambiente que incentiva à liberdade artística e à conexão com a música.

Descobre como contar histórias emocionantes através da música e do movimento, mergulhando em um mundo de expressão artística completa.

ESTÚDIOS
PARA DANÇAR

ANOS A
DANÇAR

ESTILOS
DE DANÇA

AULAS
SEMANAIS

20230828_111958541_iOS.png
programa educacional de dança (8).png

"DANCE NA SUA MELHOR

VERSÃO: LIBERTE-SE E BRILHE"

Seja um iniciante ou experiente, as nossas aulas dinâmicas e inclusivas oferecem uma fusão de movimento, diversão e expressão. Junte-se a nós para descobrir o ritmo da sua jornada dançante!

ballet escola de dança vila real hiphop dançar atividades em vila real

APP EBVR EXCLUSIVA
PARA ALUNOS

Uma mais valia que nos diferencia.